ALEXANDRE MEDEIROS GHIZI (Finalista)

INDICADO POR FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CRICIÚMA
Modalidade: Tênis de Mesa Paralímpico
Principais Títulos:
Principais Títulos 2019:
Técnico seleção brasileira Jogos Parapanamericanos – Lima, Peru 2019, conquistando duas medalhas de bronze;
Currículo:
05 vezes Vice-Campeão Joguinhos Abertos de SC; 04 vezes Vice-Campeão Jogos Abertos de SC; Campeão Jogos Abertos de SC Duplas; Campeão Joguinhos abertos de SC Duplas e individual; 02 vezes campeão da OLESC; Campeão Jogos Escolares de SC; 10 vezes campeão do PARAJASC – DF; Dez vezes campeão Estadual troféu Eficiência FCTM; Campeão de 63 etapas do Circuito Estadual de tênis de mesa; Vice campeão Jogos da Juventude Brasileiros; Campeão Brasileiro de Clubes; Campeão Brasileiro JESC Duplas; Vice campeão Brasileiro – JEBS; Campeão estadual individual em todas as categorias; Campeão regional Jogos Abertos de SC; Campeão regional Joguinhos Abertos de SC; Campeão Brasileiro escolar paradesportivo; Participação em treinamentos da seleção catarinense de menores, seleção brasileira de menores e seleção brasileira paradesportivo; Coordenador do projeto de Tênis de Mesa de Criciúma há 20 anos. Projeto que envolveu cerca de mais de 60 professores e 5800 alunos.
Certificado ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa); Certificado CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa); Consultor técnico Federação Catarinense de Tênis de Mesa; Coordenador nacional do projeto de Detecção de Talentos Paralímpicos; Técnico Seleção Catarinense nos últimos 09 anos consecutivos; Técnico Seleção Brasileira Paralímpica – Jogos Parapan-americanos – Costa Rica 2014. Além de etapas do Circuito Mundial; Técnico Seleção Brasileira Olímpica Juvenil e Infantil – Campeonato Latino Americano 2014 – Colômbia; Técnico Seleção Brasileira – Paralímpica 2015, Parapan-americanos Toronto 2015; Técnico Seleção Brasileira – Paralímpica 2015 Aberto do Chile; Técnico Seleção Brasileira – Paralímpica, jogos Paralímpicos Rio 2016; Técnico seleção Brasileira Paralímpica 2017. Parapan de Jovens e Parapan de Adultos. Coordenador técnico do projeto Diamantes do Futuro Paralímpico, 2018 ate a presente data. Confederação Brasileira de Tênis de Mesa; Participação como técnico campeonato mundial de tênis de mesa Paralímpico em 2018. Eslovênia – Lasko 2018 15 a 21 Outubro.