EQUIPE FEMININA PROFISSIONAL – ASM BODYBOARD

INDICADO POR FEDERAÇÃO CATARINENSE DE BODYBOARDING
Atletas: Francis Aoto; Raquel Friedrich; Cris Fontoura; Liege Laurentino; Gutta Borges; Naiara Stringuini; Priscila Lemos; Marcia Paraguassu; Camille Oliveira; Carolina Camison; Marta Andrade; Isa Nunes; Ana Volpato.
Técnica: Magali Rutkosky
Principais Títulos:
Principais Títulos 2019:
A equipe ASM Bodyboard Feminino conta atualmente várias campeãs, e foi criada como forma de valorizar as atletas mulheres, incentivando a participação em eventos, servindo de exemplo e levando cada dia mais mulheres para aproveitar os benefícios do bodyboarding, seja através da competição, aulas gratuitas ou particulares, treinos em grupo, vídeo análises etc. Utilizamos o esporte, a cultura e a conscientização ambiental como ferramentas para transformar a vida e as perspectivas de mulheres, crianças e adolescentes. Promovemos hábitos de vida mais saudáveis além de oferecer momentos de lazer, diversão e integração social, enriquecendo a vida de todas as participantes.
Paralelamente, atuamos nas redes sociais de maneira intensa divulgando eventos e compartilhando o estilo de vida saudável. Também fazemos parte do movimento para fortalecimento da Categoria Profissional Feminina no Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *