CLUBE RODAS DE OURO DE ITAJAÍ

INDICADO POR FEDERAÇÃO CATARINENSE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Currículo: O Clube de Patinação Rodas de Ouro comemora este ano 25 anos de existência sendo o primeiro clube da modalidade em Itajaí, e um dos fundadores da federação Catarinense de Patinação, seus atletas já foram convocados 7 vezes para compor a seleção Brasileira em campeonatos Internacionais como sul-americanos e pan-americanos, em 2016 tornou-se a primeira equipe de SC a representar o Brasil em um campeonato mundial de grupos, foi convocada em 2014 na Espanha, 2016 na Itália e em 2017 na China.
Seu grupo de show “Áurea” foi indicado 3 vezes para o Troféu Guga Kuerten.
Atualmente, o clube atende gratuitamente atletas de baixa renda selecionados através do programa de bolsas de ensino, dando a oportunidade a essas crianças de praticarem uma modalidade com custo alto de forma 100% gratuita. Através do projeto arte nos bairros da prefeitura de Itajaí, seus técnicos atendem aproximadamente 200 crianças em escolas municipais, tornando a cidade um dos maiores polos de patinação de SC.

• Maria| 6 de novembro de 2019

Vai rodas!!