FELIPE AUGUSTO WERLE

INDICADO POR: FEDERAÇÃO CATARINENSE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Idade: 29 anos, natural de São João do Oeste/SC.
Principais Títulos:
Principais Títulos 2019:
Vice-campeão mundial do World Roller Games, segunda edição, em julho deste ano, Barcelona.
Currículo:
Do extremo oeste catarinense a Campeão Mundial. Nasceu, cresceu e educou-se na pacata cidade de tradições e cultura alemã, com poucos recursos para se manter no esporte foi em busca de seu sonho. O amor pelas rodinhas falava mais alto. Hoje desfruta de inúmeros títulos nacionais, nove vezes consecutivas campeão Sul-Americano e, em 2017, o grande feito de conquistar o ouro para o Brasil, na China, na primeira edição do World Roller Games, maior evento de competição reunindo todos os esportes de roda, o primeiro ouro mundial da história para a modalidade. Atual Vice-campeão mundial do World Roller Games, segunda edição, em Julho deste ano, Barcelona, segue seus treinos em busca de aprimoramento e mais resultados para orgulhar a todos nós brasileiros. Não há nada que nao se consiga com a força de vontade, determinação, bondade e principalmente, com o amor.

• Wilson| 5 de novembro de 2019

Parabéns campeão.

• Denise Sposito Santos de Carvalho| 5 de novembro de 2019

Felipe, você merece muito esse troféu, boa sorte.

• Valesca Simon Pauli| 5 de novembro de 2019

Vai firme, garotão! Tuas conquistas são fruto da paixão que você tem por este esporte desde criança. Voto em você pois sei que és merecedor desse título.

• SIMONE WIRTH ANSCHAU| 6 de novembro de 2019

Exemplo de determinação, demonstrando muita alegria sobre patins.

• MARLENE FEYH| 6 de novembro de 2019

Parabens Felipe Augusto voto em vocÊ pelo seu trabalho e também és da minha terra natal

• Sirlei| 6 de novembro de 2019

Parabéns… tens o meu voto .. daqui da Baixada Santista e de São João do Oeste

• Eusébio Körbes| 7 de novembro de 2019

Valeu garoto!! Sempre em frente com paixão e perseverança!!